Informações de entrega

USUÁRIO deverá verificar previamente as formas de pagamento disponíveis e as regras vigentes no SITE DO ANUNCIANTE para o produto que deseja.

  1. Condições de entrega

Os ANUNCIANTES do SITE se comprometem a entregar o produto em perfeito estado e na localidade que o USUÁRIO indicar no ato da compra, sendo que as informações cadastradas são de responsabilidade do USUÁRIO, que, em todos os casos, deverão necessariamente estar compreendidas dentro do território nacional. Após a confirmação do pagamento ou confirmação do pedido, o SITE ANUNCIANTE providenciará a entrega do produto diretamente no endereço indicado pelo USUÁRIO, no prazo informado no momento da finalização da compra.

Quando o pedido contiver mais de 1 (um) produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Essa situação dependerá do tamanho do produto, do estoque em que ele se encontra e do sistema de entrega de cada ANUNCIANTE.

SITE não se responsabiliza pela retenção de mercadorias nas Secretarias da Fazenda ou Receita Federal do Brasil, quando esta se dever exclusivamente a pendências do USUÁRIO ou ao procedimento de importação do produto, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que, nestes casos, as informações referentes a liberações e pagamentos somente são passadas aos interessados.

Se houver qualquer falha no produto ou no serviço adquirido, o USUÁRIO deve, no ato do recebimento, recusar o recebimento e entrar em contato imediatamente com o SAC do SITE DO ANUNCIANTE, caso constate alguma das situações a seguir:

  1. Produto avariado no transporte;
  2. Embalagem violada, acessórios ou itens faltantes;
  3. Produto em desacordo com o pedido;
  4. Direito de Arrependimento

Nas situações aplicáveis, será facultado ao USUÁRIO o exercício do direito de arrependimento/desistência da compra, hipótese em que deverão ser observadas as seguintes condições:

  1. O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do seu recebimento.
  2. O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de  todos os seus acessórios.
  3. Nas solicitações de desistência/arrependimento de produtos das categorias: vestuário, vinhos, CDs, DVDs, Blu-Rays e livros, é imprescindível a etiqueta/lacre no produto.

USUÁRIO deverá solicitar a devolução/cancelamento ou troca por meio do SAC DO ANUNCIANTE (seja através de chat, formulário de contato ou telefone) ou diretamente no SITE DO ANUNCIANTE, utilizando seu login e senha, selecionando o pedido e a opção referente à Troca ou Cancelamento, seguindo os passos de preenchimento obrigatório. Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição do ANUNCIANTE, o ANUNCIANTE verificará se as condições acima foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição do valor total da compra ao USUÁRIO. Em caso negativo, o USUÁRIO será contatado, sendo certo que este pode ser demandado a arcar com os valores de frete despendidos.

  1. Trocas e devoluções em caso de defeitos

USUÁRIO deverá entrar em contato com o SAC DO ANUNCIANTE tão logo tenha conhecimento de algum defeito nos produtos adquiridos. O SITE http://compracertaweb.com.br  isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido:

Não ocorrendo nenhuma das situações acima, o USUÁRIO que receber um produto com defeito terá o prazo de até 90 (noventa) dias corridos, para iniciar o procedimento descrito no Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para realização da troca de produtos importados será aproximadamente o mesmo prazo realizado na primeira entrega, iniciando-se a contagem do prazo após o recebimento do produto tido por defeituoso no Centro de Distribuição do ANUNCIANTE. A nova entrega estará sujeita às mesmas condições da entrega anterior.

Caso não haja possibilidade de conserto do produto, o USUÁRIO poderá optar no por outro produto de mesmo valor ou pela devolução do dinheiro.

Se o prazo para troca/devolução se encontrar esgotado, é recomendável que o USUÁRIO encaminhe o produto para a Assistência Técnica Autorizada, quando poderá receber o suporte necessário para resolução do caso. O SITE http://compracertaweb.com.br  não se responsabiliza pelo envio do produto à Assistência Técnica Autorizada nem pelos serviços prestados por ela.

  1. Devoluções de valores pagos

Observadas todas as condições do presente TERMO O SITE http://compracertaweb.com.br se isenta de devoluções pagas, o que são de responsabilidade dos ANUNCIANTES.

Em nenhuma hipótese os valores referentes aos tributos ou taxas incidentes sobre a compra e venda, entrega ou devolução de produtos importados serão objeto de ressarcimento ao cliente. Eventuais demandas com tal objeto deverão ser direcionadas aos órgãos governamentais arrecadadores.

  1. Serviço de atendimento ao consumidor (SAC)

USUÁRIO dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo diretamente no site do ANUNCIANTE.

Para registrar reclamação sobre produto, o USUÁRIO deverá estar na posse do produto para informar a respectiva data de aquisição, número de pedido, dados, bem como demais informações do produto que possam ser requeridas pelo SAC.